Portal da Prefeitura Municipal de Morpará - Notícia

Recadastramento biométrico a todo vapor

21/05/2019 13:36:00    Fonte: Ascom/Morpará

TRE

Os atendimentos para recadastramento biométrico começaram ontem na sede da Secretaria de Promoção do Bem Estar Social e Cidadania (SEBES). A medida oferece mais praticidade e comodidade aos eleitores morparaenses, que antes tinham que se deslocar até Ibotirama para ter acesso ao serviço.

Os eleitores que fizeram agendamento para o mês de maio já estão sendo atendidos. No entanto, o agendamento para o mês de junho ainda não está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O titular da Sebes, Natalito Ribeiro, explicou que a Secretaria já fez contato com o TRE-BA para resolver a situação e o órgão respondeu que abrirá outras vagas para agendamento no mês de junho ainda essa semana.

Morpará,
Um Novo Tempo